quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Votando em um conhecedor

Prezados Amigos


Desencantado com a política e os políticos em geral, estava alheio às próximas eleições municipais na Cidade do Rio de Janeiro. Porém, recentemente tive a agradável surpresa de descobrir que um profissional, que há alguns anos me prestou brilhantes serviços de advocacia e desde então tenho na conta de meu amigo, está se candidatando a vereador em nossa cidade.

Trata-se do Dr. Luiz Fernando Arruda que é advogado militante há mais de quarenta anos, sempre na esfera do Direito Imobiliário, membro do Instituto dos Advogados do Brasil, tendo sido Diretor Jurídico do Patrimônio da União. É atualmente consultor jurídico reconhecido como profissional de notório saber, usando seu conhecimento para defender os oprimidos pelo poder econômico, como foi meu caso. Carioca de Botafogo, pai e avô, possui uma biografia irretocável, prestando serviços comunitários em diferentes bairros do Rio.

Indicar o nome do Dr. Luiz Fernando é para mim uma honra e uma forma de reagir ao atual deplorável estado de coisas que acontecem na Câmara de Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro e que são de ampla divulgação na imprensa.

Por isso tomo a iniciativa pessoal inédita em minha vida de pedir o seu voto para o Dr. Luiz Fernando Arruda, candidato 43344 do Partido Verde, na certeza de que contaremos com a presença de uma pessoa honesta, trabalhadora e um profundo conhecedor da Cidade do Rio de Janeiro e seus problemas.



Forte abraço

Fernando Goldman

Nenhum comentário: