sábado, 25 de abril de 2009

GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL: Os efeitos tangíveis dos intangíveis


Prezados
Segue divulgação do evento de aniversário do Movimento RH Barra, no Rio de Janeiro, que terá o apoio da SBGC-RJ.
Forte abraço
Fernando Goldman
A Coordenação do Movimento RH Barra convida todos aqueles que lidam com a área de Recursos Humanos nas Organizações para a comemoração de seu primeiro ano de fundação com o tema GESTÃO DO CONHECIMENTO, no dia 08 de maio (sexta-feira) das 8h30 às 12h30, na Universidade Estácio de Sá Campus Tom Jobim, na Avenida das Américas no 4.200 Bloco 11 - Auditório, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Estacionamento rotativo no local.
No primeiro bloco teremos a palestra GESTÃO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL: Os efeitos tangíveis dos intangíveis que será apresentada pelo Eng. Fernando Luiz Goldman, Doutorando em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento no Instituto de Economia da UFRJ. É Engenheiro Eletricista formado pela UFRJ, com M.Sc. em Engenharia de Produção, pela Universidade Federal Fluminense - UFF, com linha de pesquisa em Conhecimento e Inovação Tecnológica, tema sobre o qual tem diversos trabalhos publicados. Possui ainda Especialização em Gestão Empresarial pela FGV. Foi professor nas Universidades Santa Úrsula e Veiga de Almeida, ministrando, atualmente, cursos profissionais nas áreas de Gestão do Conhecimento, Inovação, Aprendizado Organizacional e Setor Elétrico Brasileiro. Desde 2007 é Presidente da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento - SBGC/RJ.
No segundo bloco teremos diversos cases do tema que serão apresentados pelo Sr. Alex Lucena, Sócio e Diretor da empresa de e-elearning EduWeb, consultor de grandes empresas no Brasil e exterior, Bacharel em Marketing pela UniverCidade do Rio e Mestre em International Business Administration pela Nova Southeastern University (NSU), Fort Lauderdade, USA.
As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas informando obrigatoriamente o nome completo, a empresa, o cargo e um telefone de contato para movimentorhbarra@hotmail.com
Vagas restritas a 2 representantes por empresa, sujeitas a confirmação e limitadas a 150 inscrições.
Programação
8h15 Credenciamento
8h30 - Café de Boas Vindas
9h00 Abertura
9h15 Palestra
10h00 Debates
10h15 Sorteio de brindes
10h25 Intervalo de Integração
11h00 Cases
12h00 Debates
12h15 Sorteio de brindes
12h30 Encerramento
Para mais Informações (21) 9973.4397 - 7811.3096 - Prof. Adm. Luiz Henriques ou (21) 8891.0886 - Adm. Psi. Neide Venâncio.

Nenhum comentário: